Pages

terça-feira, 31 de março de 2009

não vou mais me importar para julgamentos, não quero ouvir mais comparações...tudo é cansativo, não corro mais atrás...meus sentimentos vão ficar calados...
Não estou mais me importando com o que se passou, vou apenas me importar com o que vai acontecer...tenho um futuro inteiro pela frente...
Mas vamos falar agora do que está acotecendo...estamos felizes e contentes....Estou ficando com uma pessoa muito legal que conheci no ceub...
E provavelmente vou para fortaleza com ele e com os demais alunos do curo para o congresso da Anpuh...
E fora isso tudo está bombando, pelo o que eu andei sondando parece que eu vou ganhar presentes bacanas no meu niver..tou vendo q vou ganhar muitos cds...hahahaha...vou passar a comemorar meu aniversário todos os anos...hahahaha....
Bom mais enfim é isso, as piores chateações ja passaram...agora é viver...
Pois como diria minha amiga julianna Cristhina...é lerere coisa boa é viver.....

=*

Nenhum comentário:

Postar um comentário