Pages

quarta-feira, 25 de março de 2009

Cada dia que passa sinto que as coisas andam se fechando mais, porém o que eu posso fazer se a vida tenta me apertar cabe-me apenas vivê-la da forma como ela é.
HOje consegui voltar a falar com uma pessoa que foi muito importante e continua sendo, a principio nós brigamos por motivos infantis e totalmente sem nexo, porém nossa amizade é sempre mais forte e é muito bom ter um amigo como ele ao meu lado, mesmo que ele nunca ouça meus conselhos e sempre bata a testa na parede.
Percebi hoje também que preciso voltar urgentemente com os meus anti depressivos, creio que eu ter suspendido eles não foi a decisão mais inteligente que eu tomei, dentre outras claro.
Percebi também que estou em uma fase de percebimento sobre tudo o que eu fiz na minha vida e concerteza que cheguei a uma conclusão, perdi grandes oportunidades, grandes namoros, grandes momentos e foi simplesmente por um medo mais do que fútil, o simples medo do que os outros vão pensar...deveria me preocupar tanto?
O que eu tanto prego acaba se virando contra mim...hahaha, pura ironia da vida.
Coloquei um objetivo na minha vida e apartir de agora eu vou viver tranquilamente no estilo "Deixa a vida me levar, vida leva eu". Outra coisa que eu percebi que me fez muito bem foi o fato de eu largar a hipocresia de um certa igreja que enfim não precisa de mais comentários, ao poucos as mascaras estão caindo e isso me deixa satisfeita, tudo ao seu tempo.
Bom outra coisa que tem me incomodado bastante é a minha de percepção sobre como agir em determinada situação e acabo perdendo pessoas preciosas...
Mas me desculpem as pessoas mais eu sou mesmo muito impulsiva, portanto eu não estou sendo falsa quando peço desculpa, é pq eu estou realmente arrependida.
A sim...a frieza...como é que pode alguém conseguir sentir a frieza de outra pessoa a partir de um escrito qualquer no MSN..Pois é eu tenho percebido isso com alguém e tem me incomodado bastante...
Mais enfim chega de escrever por hoje...o sono vem batendo aqui e amanhã vários livros me aguardam para leituras que eu sei que não vou conseguir fazer de manhã...Mas enfim hoje aconteceram outras coisas, mais que não foram importantes o suficiente para ser colocada aqui, com excessão da minha aluna que gabaritou a prova de História após minha aula...
Ah é! e isso aki é para uma pessoa especial que eu sei que vai ler:
Daniel vc é um amigo muito querido e por mais que eu nunca consiga falar várias coisas que eu sinto pessoalmente, eu as consigo dizer escrevendo...Vc é um amigo super querido e sempre é especial na minha vida e eu continuo sentindo falta das suas mensagens de manhã no meu celular e vou continuar cobrando a minha blusa linda que era minha cara que vc jogou no lixo..
Beijos no seu coração

e em todos os demais corações

Nenhum comentário:

Postar um comentário