Pages

segunda-feira, 23 de março de 2009

Mais mudanças e desabafo

Enfim mais mudanças foram necessárias na minha vida, sei que vai uma fase de adaptação e que tudo vai melhorar daqui pra frente, volto a me racionalizar e colocar minha razão (que álias sempre foi o mais sensato em mim) em frente aos meus sentimentos, é incrivel como perdemos a visão diante de um amor, ainda mais eu...preciso seriamente analisar isso, talvez volte ao psicólogo, hoje várias vezes o sentimento de acabar com tudo isso aqui veio na minha cabeça...Mais até parece que vou fazer isso, novamente minha razão foi mais forte e ainda bem, só me falta saber quantas vezes mais ela vai ser...
Para uma professora de História com 20 anos na cara, estou me sentindo uma adolescente, como diz ana parece que eu não tive adolescencia...deve ter sido pq eu estava muito ocupada me preocupando com a minha mãe com cancer e com o meu falecido e querido irmão em suas várias crises internado no hospital. Mas como diz minha prima: "Toma vergonha na cara" e aos poucos eu vou tomando de novo...
O mais dificil agora é conseguir me restaurar, depois do tombo feio que levei, nos posts abaixo dá pra ter uma idéia do que aconteceu, mais é dificil vc descobrir que a pessoa que vc gostou durante um ano, está namorando enquanto vc se enche de espectativas e sonhos, que na verdade eram puras ilusões...sentimentos meus apenas, acho que foi assim o tempo todo...Porém não vai caber a mim julgar alguém, a única coisa que eu sei e que eu sinto é o meu coração totalmente arrebentado, mais ele vai se salvar. Apesar de tudo estar desmoronando, tenho que me sentir agradecida, agora me sinto mais forte e mais fortificada, como diria meu sábio amigo Daniel "Foi mais um tijolo que colocaram na muralha que ando construindo ao meu redor"...porém mais fortificada agora..que venham mais catapultas...rsrsrsrs.
Não posso dizer que um amor chegou ao fim, é como eu digo para minhas amigas, um amor nunca acaba, se for amor mesmo, ele só se modifica e eu sei que o meu vai se modificar...mais antes que ele se modifique, espero que vc perceba que ele é real o suficiente para vc não deixar ele se "transformar" para sempre. Mas como diz a filósofa música "cada um no seu quadrado.."..auehaeuhaeuhe.
Bom mais enfim, fora essa coisas chatas que andam acontecendo, eu estou muito feliz pelo seguinte fato: EU FUI NO SHOW DO IRON em brasília e confesso que foi o segundo melhor show da minha vida, afinal de contas o nightwish foi tudo de bom e eu nunca vou me esquecer, afinal de contas eu vi o meu querido Tuomas Holopainen pertinho.. ai ai..
O show do iron foi perfeito, o som tava ótimo, verdadeiramente de primeira classe e com certeza o melho momento, pelo menos o mais bizarro, foi quando o Edi entrou no palco...andróide engraçado...uehauhaeuhae.
Mas o melhor de tudo foi a coisa bizarra que só mesmo a Fabienne me faz passar..hahaha...só para muito intimos o acontecido..uahauhauheauhe
Bom chega de escrever por agora...agora vou monografar...beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário