Pages

domingo, 8 de maio de 2011

Gratidão ao Anjo

Essa semana tenho sentido sua falta de maneira intensa, sei que se aqui estivesse me faria rir, chorar, me enfrentaria, me amaria, compreenderia, mas acima de tudo isso eu teria sua companhia comigo.O meu maior erro foi ter me envolvido com você, não creio que nossas almas se completem ou possam fazer a diferença juntas, creio apenas que fomos extremamente necessários durante os nossos problemas e dificuldade. Confesso que aprendi muito com tudo o que passamos, aprendi a ser forte, a não me entregar completamente, a fazer a diferença onde eu entrar e sair, a ser extremamente verdadeira, a ser carinhosa e a valorizar cada minuto da minha vida, sou grata a você Anjo, que me fez ver o mundo de uma outra ótica, que me ensinou a ser mais astuta, me ensinou a te desvendar, a mexer nos pontos fracos de alguém e exaltar os fortes. Não poderia deixar essa semana acabar sem te agradecer por tudo e agradecer principalmente por ter sido tão marcante na minha vida..muito obrigada Anjo... Hoje eu consigo entender tudo o que passamos até aqui e por isso eu digo, muito obrigada.


gratidão é o ato de reconhecimento de uma pessoa por alguem que lhe prestou um benefício, um auxílio, um favor etc.
A gratidão é uma emoção, que envolve um sentimento de dívida emotiva em direção de outra pessoa; freqüentemente acompanhado por um desejo de agradecê-lo, ou reciprocar para um favor que fizeram por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário