Pages

terça-feira, 10 de maio de 2011

Que saudade...

Mas uma noite e mais uma lágrima cai no meu rosto nesse momento, fico aqui pensando...sete anos se foram como areia no vento e fico me perguntando quantos anos mais terei que passar longe de você. Ainda é difícil perceber e compreender tudo isso que está acontecendo em nossas vidas, fica difícil engolir, as vezes acho que é um pesadelo...tá difícil não pensar em tudo isso, me ocupo de todas as maneiras possíveis tentando achar uma maneira mais fácil de não lembrar tudo o que passamos, mas não consigo e sinto que a cada segundo acabo me ligando ainda mais em você..Se eu pudesse voltar ao tempo...ou melhor se eu pudesse acelerar o tempo e ver a hora de tudo isso passar..Me preocupo a cada instante com você, se está bem, se está feliz e o demais como se encontra...Nunca senti tanta a falta de alguém...É pode ser sim que é amor, não entendo por que os nossos barcos da vida tomaram rumos tão diferentes...Você é o pedaço que falta no meu coração e na minha alma..mas pareço estar destinada a ter amar, assim em silêncio e em toda essa intensidade que flui a cada segundo, a cada suspiro...Sonho, canto e suspiro o seu nome, difícil é o dia em que não penso em vocÊ...Não esqueço do seu ultimo sorriso e da nossa ultima conversa e lembro que vc me disse para ir de encontro com a minha vida...mas não vou dar um passo sem ter certeza que a minha vida não vai se encontrar diretamente com a sua...

Sinto sua falta...hoje e sempre

Nenhum comentário:

Postar um comentário