Pages

terça-feira, 2 de novembro de 2010

As coisas voltando no "Prumo" certo

Mais um feriado prolongado e eu em casa, isso é o que eu posso considerar como um dos raros momentos que tenho na vida, tive tempo de acompanhar todos os noticiários, fiz amizades novas e estou voltando a retomar as minhas antigas amizades.
Tive tempo de apreciar o excellente resultado das eleições, fiquei muito feliz com o predominio "ptista", o governo lula foi muito bom, espero que a Dilma possa entrar no mesmo rumo, claro que cada governante tem a sua forma de administrar, mas pelo a Deus que o governo dela seja bom.
Aproveitei a folguinha e mudei os "ares" do apartamento, de tanto olhar blogs sobre decoração, acabo me sentindo decoradora a cada dia e confesso que até que tá dando certo, o lugar ta ficando ajeitadinho por aqui...to muito cansada e sem inspiração para escrever hoje

o post vai acabando por aqui

;)

Um comentário:

  1. Boa sorte com a decoração, também estou na torcida pra que o governo da Dilma seja bom!!!!

    ResponderExcluir