Pages

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

fim de mais um relacionamento

Não me sinto tão mal como eu costumava a me sentir como fim de um relacionamento, acho que os beneficios da idade estão batendo na minha porta, o que  mais me deixou chateada nesse fim, foi o fato da pessoa em questão não me aceitar da maneira que eu sou. Se uma pessoa não te aceita da maneira que você, como ela pode ser o amor da sua vida? acho que não, apesar dos defeitos, deve-se ressaltar sempre as qualidades da pessoa que está do seu lado...fiquei surprendida com um amigo do ex que casou-se com seis meses de namoro, acho isso lindo, a cumplicidade, o ompanheirismo, reconhecer os erros e os defeitos...tudo isso é um sonho...
A cada dia que passa eu vou começando a me sentir uma personagem do seriado sexy on the city, onde mulheres lindas e independentes buscam o amor da vida...lindas, independentes e unidas, me sinto assim com minhas amigas, e não foi dessa vez que eu consegui a encontrar o meu. Mas tudo bem, sou nova demais pra me casar, álias essa história de me casar me assusta cada dia mais, acho tudo isso muito fora do meu alcance, creio que ainda tenho outras perspectivas e sonhos a serem realizadas, ainda não estou pronta para casamento, filhos, vida a dois e outros, quero mais, muito mais...acho que vou começar a fazer um curso de decoração, esse ramo está cada dia mais em alta e me dou muito bem, com as cores eu ando me dando bem, muito bem até, vou começar a pesquisar uns cursos sobre isso...acho que vai dar tudo certo, pra falar a verdade não estou me sentindo nada mal, levando-se em consideração que acabei a menos de 24 horas...

Beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário