Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Saravá meu fii!!!



Levando - se em consideração, os ultimos acontecimentos da minha vida, tive que vir aqui parabenizar o responsavel pela macumba que foi feita contra mim, por que várias coisas estão dando errado, mas enfim, sei que ei de superar essas coisas ruins que estão aparecendo, mas para falar a verdade  é questão da macumbaria é a que menos me preocupa, o que mais anda me deixando chateada é a minha falta de inspiração para terminar o meu artigo, que anda mais pra lá  do que pra cá, como disse minha amiga Ana no blog dela Relicariante, eu preferia muito mais fazer uma prova de cada matéria do que ter que fazer artigos e concordo, chega uma hora em que parece que perdemos a criatividade e eu realmente não gosto quando isso acontece, alguns me falaram que é preguiça, mas eu creio que ficar trancada no quarto mais de uma hora em frente ao computador e não conseguir escrever nada, não é lá um sinal de preguiça, creio que vou ter que me abster do conforto da minha casa e me enfiar dentro de uma biblioteca qualquer, para melhorar meus esforços academicos, juro para mim mesma e para o meu blog, que amanhã terei um surto de criatividade e escreverei horrores, serei tão criativa para escrever, quanto eu sou para decorar.. o/  e isso eu acabei de prometer..Mas as vezes começo a pensar se realmente vai ser essa a vida que eu quero pra mim, ficar lendo e escrevendo artigos e ganhando pouco para dar aula para alunos nada interessados, creio que a decepção docente já está pesando sobre os meus ombros, não creio que eu seja mais aquela querida ninfeta academica, que se revoltava ao ver um professor falando mal da prática docente, começo a perceber o tanto que isso pode ser um saco as vezes e de fato é, e digo isso não pelos os meus alunos, por que de fato eu gosto muito deles, apesar de alguns trancos e barrancos que podem surgir, mas me refiro enfaticamente a remuneração baixíssima, professor realmente sofre, trabalha muito, estuda muito para ganhar muito pouco e quando falo que trabalho muito, não posso nem me referir a mim mesma, já que trabalho apenas a tarde, mas me sinto extremamente desestimulada ao enviar centenas de curriculos e não ser chamada para lugar nenhum e isso sim é extressante, ando seriamente pensando em mudar de profissão, afinal de contas tenho 22 anos e uma vida inteira para enfrentar, e vou te contar meu caro dessa maneira que tá, está ficando complicado viver

Nenhum comentário:

Postar um comentário