Pages

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Confissionando

Toda vez que escrevo nesse blog e por que estou sentindo uma vontade enorme de conversar com alguém, mas como as vezes acho dificil me expressar com palavras faladas, prefiro escrever, como eu ja disse milhares de vezes sou uma garota diferente do que as demais garotas da minha idade, sou cheia de dilemas também, as vezes me pergunto se o fato nao ter tido tempo de ser adolescente, faz com que isso seja tão demonstrado agora nessa altura da minha vida.
Graças a Deus tudo está tranquilo, voltei a me acostumar com a solteirice, a sair sozinha e acompanhada as vezes também(é claro), mas nada me interessa de verdade, além de trabalhar, trabalhar e trabalhar...Uma vez me disseram que trabalhar nos ajuda a esquecer os sentimentos ruins, e é a mais pura verdade, refleti muito e cheguei a conclusão que uma pessoa que termina um namoro por causa de religião, não é um ser digno de ficar ao meu lado, mas tudo bem, é pra isso mesmo que serve o namoro né?! É a tal fase do conhecimento do outro e faz parte, afinal de contas antes de achar o principe vou ter que beijar muito sapo.
 Enfim, acabei mas uma turma de supletivo, fiquei contente em saber que grande parte dos meus alunos passaram na minha matéria é um excellente sentimento de dever cumprido...
Agora só me resta pentelhar os proximos capitulos que a vida me escreveu

Nenhum comentário:

Postar um comentário