Pages

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Hobbes de Amélia

Apesar de não ser uma excellente dona de casa (e sinceramente eu não pretendo ser), tenho dentro do meu ser alguns lindos e pequenos costumes de Amélia, coisas que geralemente não revelo para ninguém, afinal de contas não são coisas de uma racionalista feminista do século XXI, porém meus dotes de amélia podem ser extremamente apreciaveis e fofos, por exemplo eu sei fazer ponto cruz. Qual garota de vinte e dois anos, formada e independente com duas pós nas costas sabe fazer isso? Mas enfim o meu mais querido Hobby não são linhas e agulhas ( se bem que também fazem parte dele), porém não deixa de ser tão fofo e útil como decoração, adoro ficar passeando pela madrugada em blogs de decoração, enquanto me destraio entre montanhas de papeis de trabalhos atrasados para fazer, creio que essa seja a única hora do dia que eu consigo sentar em frente ao computador e sonhar com algo "fofo", dentro do meu mundinho chato e cheio de responsabilidades, nessas horas permito que a minha imaginação voe entre cores, linhas, móveis, plantas, tapetes e quadros e sinto que alguma coisa boa pode de fato acontecer.
Confesso que essa história de ser adulta é bem cansativa e sinto muita falta dos tempos remotos os quais eu podia pular amarelinhas no meio da rua e morrer de rir enquanto corria brincando de elefante colorido, na minha antiga casa e vendo sites e blogs de decoração planejo minha casa de Amélia, para que os meus futuros filhos possam ter as mesmas alegrias que um dia eu tive, ´porém em um ambiente lindo e decorado..hehehehe, sonho todos os dias com tantos comodos e cores e linhas, que me dá vontade de abrir uma  empresa de decoração de interiores e tenho pensado seriamente nisso, enfim um dos meus sites secretos de inspiração decorativa (que na verdade é um blog), é esse aqui ACHADOS DE DECORAÇÃO, que a fofa da Carmen posta coisas lindaaasssssss de morrer e que me dão agua na boca todos os dias, juro que dá vontade de comprar várias casas e aplicar cada efeito de decoração que ela coloca no blog dela em cada imóvel..
Agora com licensa por que se não for pedir muito eu vou "decoriar" por aí!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário