Pages

domingo, 4 de outubro de 2009

Será mesmo o fim

Ando por ai tentando te encontrar em cada esquina...mas só vejo as tristes sombras de uma lembrança feliz..pelo menos isso, são lembranças felizes, tenho acordado todos os dias com uma vontade enorme de não existir, de colocar um fim em tudo o que eu sinto tão apertado aqui no meu coração..Ah saudade, sentimento que esmaga e fere seu compaixão, rasga a alma com um espada de dois gumes, destrói até a mais forte das pessoas e mostra o tão forte que é o seu nobre sentimento, contraditória, traz lembranças boas com um suspiro de tristeza pelo o que já se foi...
Acordar todos os dias e não ter a pessoa querida ao lado, não ver, não sentir, não ouvir..antes pudera eu ser surda, muda e cega, me faria mais feliz, talvez até mesmo em não ter nascido, em simplesmente viver não vivendo, do que sentir toda essa gama de sentimensto confussos que me atordoam...aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh..me sinto tão fraca e tão frágil perante tudo isso, se meu irmão tivesse aqui ele ainda poderia me trazer alguma esperança sobre isso tudo, concerteza ele me daria conselhos sábios novamente e mesmo sendo sábios alguns eu nem quis ouvir...saudade que aperta o peito de uma forma tão torturante, me sinto pesada, abandonada, como se estivesse jogada em um canto, sem esperança alguma de viver, meus amigos todos se foram e me deixaram...toda minha vida foi destruida em um golpe só, seu eu pudesse voltar no tempo, não faria muita coisa, meu espírito está tão fraco, meu corpo está tão cansado, minha mente está tão pertubada, estou ficando tão doente com isso tudo..tou cansada..

Nenhum comentário:

Postar um comentário