Pages

segunda-feira, 1 de junho de 2009

meu santo blog de cada dia...

Ai de mim se eu não tivesse esse blog para desabafar tudo o qu eu sinto...

Vamos lá..é fato extremamente determinante que eu esqueci o joão de vez...estou me lembrando dele agora apenas..pq sentimento não existe isso é finito...

Cada dia que passa eu sinto mais saudade do meu irmão...hj eu fui brincar com os cachorros daqui de casa (que eram dele) e me deu uma vontade enorme de chorar e colocar tudo pro lado de fora do peito, mas minha mãe tava por perto e não podia fazer isso, já fiz isso uma vez pq eu tava muito mal mesmo e isso não foi bacana para ela...Eu queria que ela entendesse que eu me preocupo com ela e muito..

Passei por essas semanas um perrengue danado por causa de dois amigos que não se acertavam e eles estavam namorando...enfim eles terminaram, não foi a melhor maneira de se terminar um relacionamento, rolou uma energia muito pesada entre os dois, coisas não muito bacanas de se ver ou de se participar e eu me preocupo muito com isso (fato!).

Minha prima ficou noivaaa...ai gente até agora eu não acredito nisso..minha priminha vai casar...dói meu coração eu vi aquele troço perder o primeiro dente...perdemos juntas, álias tudo em nossa vida nós fizemos juntas...mas assim segue a lei da vida né..

Boas ou más noticias, não sei!!!!...eu estou apaixonada ou me apaixonando e o melhor eu já sei que não tenho a minima chance \o/ ...uhhuuuuuuuuuu e mais uma vez vou sofrer...Mais pedrinhas para o meu muro? talvez...

Saldo de final de semana: Tava tendo um festival de música na torre de tv...fui lá dois dias:

1º dia (sexta): tédio total...vi muitas pessoas..trabalhei muito e depois eu fui sair com uns amigos da facul, de lá fomos jogar sinuca, deixei camera com minha amiga, fichas e etc e fiquei com identidade de minha amiga também...

2º dia (sábado): Fui para torre, conheci várias pessoas, encontrei vários amigos, tirei muitas fotos, escutei muita música e me diverti pra caramba...alguns detalhes não precisam ser postados..devido a "desnecessariedade" dos acontecimentos.

Viva la vie...E hj eu vou postar a foto de uma pessoa muito especial... Thiago Elfo:

Como eu costumo dizer: e lá em ksa...auehaeuhaeuheah..gosto demais...ta fazendo diferença na minha vida

Nenhum comentário:

Postar um comentário