Pages

sábado, 15 de fevereiro de 2014

O triste fim de thamy

Confesso que estou cansada dessa vida, cansada de esperar e não ver nada de novo acontecer, cansada de ser a tia. Cada dia que se passa vai chegando mais perto dos meus 26 anos olha pra tudo o que aconteceu até hoje e vejo que a tendencia outrora negativista da minha vida está agora se transformando em algo altamente realista e concreto, vejo que cada minuto que se passa a minha provável condição de tia, de amiga solitária se mostra mais real e tenho visto que a tendência de eu me transformar em uma velha sozinha num apartamento com um peixe chamado glu glu está mais perto. O pior que outra tendência tem se mostrado constante na minha vida, percebi por esses dias que sempre serei a segunda opção, foram tantos na minha vida e sempre fui a amante, a ficante ou então o pior de todos a amiga..e lá se foram rafael, júnior, evandro, shok, gedivaldo, ricardo, fernando, márcio, thales, daniel, oruan e dentre tantos outros que me fizeram suspirar infinitamente e me fizeram derramar litros de lágrimas e até deixaram saudade, mais enfim todos que passaram me deixaram pelo meni do caminho me trocaram por ludmylas, amandas, jenifers, priscilas monicas noiva e namoradas que não sei o nome ou então me trocaram por infinitas mulheres por que uma só não foi suficiente, eu não fui suficiente..e por favor não me venha hoje com o papo de que eu sou linda e tenho que me valorizar, por que hoje não to afim de ser alvo de pena..se for comentar alguma coisa seja realista. Enfim aos meus homens obrigada por terem me feito em algum momentos sorrir, que fizeram eu achar que dessa vez ia dar certo, que me fizeram sonhar e as mulheres dos meus homens, cuidem bem deles por que se eles estivessem comigo eu ia fazer eles acordarem sorrindo todos os dias.

Um comentário:

  1. Pois é, não vou entrar nessa de pena, até por que, esse não é muito meu forte mesmo... Mas acredite, se até para uma criatuta de 28 anos a felicidade se mostrou possível, mesmo ela sendo dona de um passado podre e de uma saúde extremamente débil, não vejo por que você, aos 26 anos estaria perdida. Nessa altura de minha vida, jamais imaginei que pudesse surgir alguém que chamasse de linda uma cara que ostenta belas rugas devido ao abuso de álcool e cigarros. Mas acredite, essa pessoa surgiu, compreendeu meus problemas, meus erros e estamos juntos. Há um chinelo velho para seu pé torto também, espere que sua hora vai chegar. A minha, chegou justamente quando acabei de ser desenganada pelos médicos...

    ResponderExcluir