Pages

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

O começo do fim da dor

Confesso que não é fácil recomeçar, mais a vida continua e como eu sempre digo temos apenas uma vida e essa deve ser vivida intensamente. Comecei a pensar dessa maneira depois que perdi meu querido irmão, o choque da perda foi muito grande, saber que a pessoa que você ama simplesmente deixa de existir no plano terrestre..Quando começo a pensar na morte percebo que ela de fato não tem o menor sentido e isso me dá uma angustia enorme, afinal de contas quem quer deixar de existir? De conviver com seus entes queridos? Amigos e etc. Creio que ninguém o deseja...Já tive até uma ou duas crises de pânico ao pensar nisso, crises mesmo de gritar, chorar, agarrar minha mãe e pedir pra ela não me deixar nunca, só de pensar nisso dá aquele nó na garganta que incomoda pra caramba. Percebi também por esses dias que tenho que voltar a usar o meu blog, tinha me esquecido o bem que isso me faz, ter um blog (quase que um diário), sempre me ajudou a colocar pra fora aquilo que eu chamo de fraqueza (que explicarei em outra postagem) e que as pessoas não gostam ou talvez não queiram me permitir ter o direito de ter, entendeu?
Essa semana já tá me ajudando e muito a levantar a poeira, a lavar a roupa e esquecer os sentimentos ruins que estão me incomodando e hoje ouvi um frase que eu deveria realmente colocar em prática, hoje me falaram que eu preciso "esquecer o passado", concordo em parte não digo que devo esquecer o passado por completo, mais talvez eu devesse sim deixar de revivê-lo tão intensamente, na verdade eu deveria deixar de ser tão intensa em tudo, exagerada até... Mais é isso por hoje, esperar a poeira abaixar e o sol nasceu de novo, lindo e radiante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário