Pages

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

i'll be back




Sempre volto nesse blog quando quero falar algo escrevendo, já que como eu já mencionei outras vezes eu sempre fui melhor escrevendo do que falando. Fiquei surpresa em entrar nesse velho blog e ver que tenho 97 e lá vai bolinhas de visitas, não sabia que as porcarias meramente sentimentais ou cri cri's faziam diferença na vida de alguém ou no caso alguens. O estranho é que tenho leitores na Rússia...Fico pensando como será que as pessoas me interpretam por me lerem dessa forma, sei que na vida não sou uma pessoa muito querida, prova disso é que ontem mesmo tentaram forjar a minha morte e da forma mais banal, espalhando um boato dizendo que eu tinha me suicidado, tá certo que o momento que eu estou não é nada fácil, mas só daria a minha vida em prol de outra pessoa se houvesse o que eu posso chamar de feedback, ou seja, se no mínimo eu fosse correspondida. Talvez o problema seja que eu sou intensa demais, tudo meu é a mais..amo demais, sofro demais, choro demais..mas eu não tenho culpa de ser assim...na verdade eu nem gosto de ser assim tão intensa, isso me desgasta demais.
Uma das coisas boas que eu vejo em escrever desabafando aqui é que depois de um tempo eu consigo ler e voltar a sentir tudo o que sentia no dia em que eu escrevi aquilo, mesmo que tenha se passado anos, de certa forma traz a tona todos os sentimentos que senti naquele momento sejam bons ou ruins. Infelizmente agora eu vou ter muito tempo pra relembrar e reler tudo o que já esteve por aqui. 
A confissão de hoje é que está doendo muito...doendo demais o momento que eu tô passando, vão ser as piores férias da minha vida.




Nenhum comentário:

Postar um comentário