Pages

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Cuidados com a sobrancelha

Gente eu não sou muito fã de sair falando de cuidados e beleza no meu blog não, até por que em matéria de vaidade eu sou um lixo, mas falando-se de sobrancelhas eu acho que todo cuidado é pouco, afinal de contas se o cabelo é a moldura do rosto eu creio que a sobrancelha é o desenho da moldura, andei perambulando alguns sites e ao ver fofocas dos famosos na internet, encontrei no R7, um link muito interessante sobre dicas de como melhorar a sobrancelha e fazer com que ela fique linda...

o link está aqui: http://entretenimento.r7.com/moda-e-beleza/noticias/veja-dicas-para-ter-uma-sobrancelha-perfeita-20110822.html

Vale a pena assistir, pois não sei com vcs, mas as minhas sobrancelhas são fundamentais, ainda mais na hora de colocar a turma em ordem, afinal de contas elas me dão uma cara de brava que eu adoooorrrrrrrrrrooooooooooooooooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário